Xiii, Tantos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ola Ola Ola!

Tenho andado desaparecida eu sei...mas vida de estudante é assim, é sempre a estudar e nestas ultimas semanas tive muitos testes que correram muito bem e agora estou apanhar os frutos e a fazer a minha mãe feliz e o meu pai também... bons bom + e muito bom são as minhas notas, ainda falta o resultado de historia e matematica, mas estou optimisma.
Hoje vou ter aula de educaçao fisica, é dia de ginastica, lá vou eu tentar fazer o pino, já consegui fazer com ajuda do professor, já tentei fazer em casa em cima da cama mas aquilo quase que corria mal... ainda bem que a minha mãe estava lá e me segurou, eu sou assim um pouco pro destemida e depois podia aleijar-me no pescoço. Na terça fizemos a prova de atletismo dos 9 minutos e eu fiz 9 voltas, ou seja fiz 1 minutos por volta, das meninas fui a melhor mas houve um rapaz que fez 12 voltas, ele corria como o diabo da cruz.
Mas eu adoro ginastica e adoro ver aquelas meninas a esticarem-se todas, eu bem tento fazer uma "esparguete" mas doi pra burro, vou ali esticar-me um pouco. Beijinhos!


(post agendado)

Um comentário: