Xiii, Tantos

terça-feira, 8 de julho de 2014

Estou de volta!

Desculpem, mas desde o dia 7 de maio, que como estudante, andei super atarefada no meio dos livros. E cheguei ao final do ano lectivo super satisfeita comigo. Fiz imensos testes, fiz os exames nacionais e o resultado foi: PASSEI DE ANO com excelentes notas, e continuo no quadro de honra da minha escola (olha pra ela toda importante).


Neste momento estou de férias, já fui de férias com os meus avós paternos, mas pouca praia fiz porque esteve sempre mau tempo... este ano o verão  anda assim meio apático. Agora continuo de férias com a minha mãe... e de vez em quando estou com algumas das minhas melhores amigas. As vezes vamos á praia, ou ao parque da cidade brincar, passear ao shopping, caminhar depois de jantar. Mas sabem, tenho saudades de todas as amizades que fiz ao longo do ano na escola.
E pronto, estou de volta... e vou tentar passar mais vezes aqui, pelo estaminé.

Já lhe tirei as teias de aranhas, abri a janela e deixei entrar o ar... dei-lhe um novo look, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário