Xiii, Tantos

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Qual é coisa qual é ela?

Eu li estas coisas há dias na revista visão junior. Vejam lá se sabem responder. No final da semana apresento as soluções, Ok?

1. Qual é o mês em que os papagaios falam menos?

2. Tenho um tio que é meu tio, o meu tio tem um irmão. O meu tio é meu tio, o irmão do meu tio não. Quem é?

3. O que é que sendo inteiro tem sempre nome de metade?

4. Sou frio e também sou quente. Sou fraco e também sou forte. Nunca posso estar parado, vejam lá a minha sorte. Quem sou eu?

5. Como se chama um cão com muita febre?

6. Qual foi a primeira coisa que o rei fez quando chegou ao trono?


Divirtam-se a adivinhar... beijinhos e boas férias para quem está de férias como eu :)

Um comentário:

  1. 1-Não sei.
    2-Pai.
    3-Não sei.
    4-Não sei.
    5-Não sei.
    6-Sentar.
    :)
    Não faço a mínima ideia das outras respostas.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderExcluir