Xiii, Tantos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parabens a Mim!


Hoje faço anos, já fiz ás 03h22, desde manhã cedo que ando a celebrar o meu dia de aniversario. Mas a big party vai ser no Domingo. Sim porque nao vou faltar á escola porque é o meu aniversario e logo hoje que tenho teste a Inglês...e já recebi o resultado do meu teste de Portugues BOM! ah pois! a estudante aqui nao anda a passear os livros, nem a perder tempo na escola. Como a minha mãe diz a escola é o meu trabalho. Por isso hoje mesmo em dia de aniversário fui trabalhar...para a escola.

Mas ja ando sonhar o que fazer na noite do halloween vespera de feriado e quase quase proximo do domingo o dia da minha FESTA DE ANIVERSARIO. Vou estar com os meus avos, os 4, a minha tia favorita e claro os meus pais.

Ah! E hoje na escola nao me vao faltar cachaços no pescoço... é uma forma um tanto ou quanto esquisita de me darem os parabens...coisas de teen que só os teen entendem.

Hoje é o meu X aniversário...  beijinhos

Um comentário: